sexta-feira, 25 de maio de 2007

Pensamento do dia: o que é a amizade ?
Pode não ser nada para ti mas é muito para mim.
Uma palavra, um sorriso, um gesto e porque não um simples papelinho verde com um nome importante para mim.... para ti não, mas para mim... para mim.... pois é, isso mesmo é a prova, a tal. A amizade é isto simples coisas que por vezes para ti não têm valor, às quais não ligas mas que para mim... para mim.... bem é isso, é aquela prova que me enche o coração de carinho, que me faz vir as lágrimas aos olhos, que me faz aparecer aquele sorriso de orelha a orelha, que me faz ficar com aquele ar de tontinha... sim é isso.
A amizade não precisa de muito quando é aquela, a verdadeira, aquela que não se finge, que sentes e que mesmo com ar de tontinha só te apetece dizer bem alto: TENHO UNS AMIGOS FANTÁSTICOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! OBRIGADA POR SERES MINHA AMIGA.... OBRIGADO POR SERES MEU AMIGO..... GOSTO MUITO DE VOCÊS ....

Sem comentários: