sexta-feira, 12 de outubro de 2007

ouaoooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!

Caro Herlander,

Após este 1º encontro, o que posso dizer é que foi no minímo...... (não digo, hé,hé,hé.....). Fiquei..... bem isso é dizer pouco!!!!!!!!!!!!!!!
Bom mas realmente foi........ digamos que és............ bom mas já deves saber, né ?!!!!!!!!!!!!!!!
Para um gajo com o teu passado, ai, ai, ai,......!!!!!! Olha super Herlander, digamos que os requesitos estam todos preenchidos........ Caro amigo, foi........ enfim, acho que está tudo dito!!!!!!!!!
Olhá gajinho foi realmente...........um prazer !!!!!!!
Jocas e afins....................

P.S.: Temos aqui um lugarzito à espera de alguem para o preencher.....topas ?????????

Vai dando sinal de vida aqui às bêras, tá.......e continua assim que vais bem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

17 comentários:

su_bera disse...

sim, super herlander!!!
temos aqui um lugarzinho tão jeitosinho pra ti!!!

tamos tão sozinhaaassss,
abandonadaaaaas,
á chuvaaaa e ao ventooooooo

prometemos que íamos ser umas coleguinhas queridas, servir cafezinho e outros miminhos!!!

vamos marcar a entrevista?????

leitoa_bera disse...

Ó pá, tás boa da cabeça ou quê ?!!!
Não digas isso ao gajo se não ele vai pensar coisas...... e com razão porque isto sabendo a pasmasseira que é, era só passar a porta e......iamos logo buscar cafezinho e bolinhos, não é!!!!!!
Claro que a entrevista ia ser a porta fechada....... (ó pá seus perversos, por causa do barulho exterior!!!!!).......uma coisa é certa é que pelos menos aqui não havia risco de: encosto-te-a-parede-e-parte-em-bocadinhos-e-deito-tudo-aos-porcos-e-a-seguir-mato-o-porco-e-asso-na-brasa-e-mando-os-pedaços-para-os-leões-do-zoo-que-por-sua-vez-vão-ter-que-ser-abatidos-porque-ficam-raivosos!!!!!!!!! (é para dizeres tudo sem respirar........)
Favor marcar dia e hora para ser dignamente recebido pelas bêras...

leitoa_bera disse...

Helander,
cadaver na piscina....
Estamos disponíveis das 00H até 00H dia a seguir ao do acontecimento a fim de ajudar na ocultação do mesmo......
Caso haja problemas no metódo fica sabendo que temos um catalogo com sugestões.....vai do suave ao perverso!!!!!!!!!!!!!
Bêras....topas!!!! por algum motivo temos esta alcunha que inspira confiança e altamente doce!!!!!!!!
Por favor, não sujes a água da piscina....aquilo está tão giro, não vale a pena manchar uma coisa pela qual a criatura se deu tanto trabalho...... há soluções muito mais ternurentas...sobre tudo quando passam pelas nossas mãos...Amigo, estamos contigo!!!!!!
Assinado: Bêras sedentes de acção......

su_bera disse...

eu tou inocente!!!
eu sou amiga do Domingos!!!
tadinhoooo do meu amigoooo
vocês são maus!!!
vou contar-lhe tudinhoooo
vão ver!!!!

xuxaninha

leitoa_bera disse...

Herlander,

Não achas que há espaço para mais um corpito ??????
Traidora !!!!!!!!!
Tadinhaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Depois de lhe mostrar o catalogo em 1ª mão dúvido que continue amiguinha dele por muito tempo (hi,hi,hi...)
Assinado: Inocente 2

su_bera disse...

o que tu és mais é inocente, oh BERA!!!!

vou dizer e é já!! ele é maior, mais forte, e mais burro que vocês, adivinhem quem vai ganhar????

só tenho uma coisa a dizer:
ISTO VAI ACABAR MAAAALL!!!!
Dominguinhos querido, vou te proteger amigo!!!

Anónimo disse...

Confesso que pequei e tive pensamentos pecaminosos...

leitoa_bera disse...

Oi anónimo,

Estás absolbido meu filho !!!!!!!!
Em nome da su_bera, da leitoa_bera e das beras toda, Amén.......
Jinho na testa meu filho.....
Assinatura: Igreja das beras puras e innocentes.....

Anónimo disse...

Já sei o que vou fazer ao Domingos...
deita-lo ao rio tejo !!!!!

De cima da ponte....EhEhEh...

É a unica madeira de limpar o rio
de toda a porcaria...

porque a porcaria quando vêo Domingos pensa:
"Que nojo..."

Anónimo disse...

A unica diferença entre o Domingos e um balde de esterco é mesmo o balde.

(Agora fui duro...)
Há macho...

su_bera disse...

ooooohhh bera_herlander
STOOOOPPPP

bem que te podes confessar e pedir perdão!!!!
isso é coisa que se diga do meu amigo Dominguinhoooss???
MAU MAU!!!

Anónimo disse...

Agora vou ser melhorzinho...
até tou a pensar mudar o visual do domingos...
Vou lhe fazer a barba com as gilhetes triplas, com as lâminas de fora e desenfectar a cara com alcool e lava-la com vinagre....e arrastar a cara dele pelo chão até os dentes ficarem cravados no chão...eu sou assim... de vez em quando tenho estes ataques de bondade...

su_bera disse...

hoje devemos ir a patinar até casa!!!
ai que frio que tá neste infernooo!!!
brrrrrrrrr

são péssimos!!!
eu sou xuxaninha_kida

Anónimo disse...

aiiiiiii.. fartei-me de rir!!!

Quem é a xuxaniunha_kida?
E quem é o Domingos?

N me digam q é o meu amiguinho e queriam fazer-lhe mal?!!!!

Anónimo disse...

O que se passou na minha ausencia?

Onde está o meu amiguinho?


.. isto se é o mesmo q eu estou a pensar..

ele n era bonzinho? (eu sei q ele falava mal de mim (inventava) nas minhas costas mas eu isso perdoo-lhe... há coisas piores.

Anónimo disse...

Quem é o Herlander, o pecador?

Anónimo disse...

aliás, o Super_pecador!