sexta-feira, 15 de junho de 2007

...medo de naufragar...

"Pensa em mim protege o que eu te dou
Eu penso em ti e dou-te o que de melhor eu sou
sem ter defesas que me façam falhar
nesse lugar mais dentro
onde só chega quem não tem medo de naufragar".

A amiga Mafalda sabe o que diz... quem ainda não sentiu este medo de seguir o que se deseja?
vêem todos os "ses" "quês" "porquês" para nos fazer ficar parados com todas as decisões a pairarem nas nossas cabeças...
O Medo retrai a acção, paralisa-nos e lamentamos mais tarde por naquele momento não termos estado á altura do que era pedido de nós.
Para quem for paciente e não tiver medo de naufragar, talvez a vida tão rara nos recompense algum dia com alguém...

1 comentário:

fro-bera disse...

Raros!!! Somos todos, e tudo o que a vida envolve!! A paciência, sim é uma virtude que só alguns a têm!!!