segunda-feira, 14 de abril de 2008

AMBIENTE DE TRABALHO HOSTIL....LIVRO DE RECLAMAÇÕES

até vos mostraria uma foto como no episódio "office golf", mas desta vez nem uma imagem valeria por mil palavras...portanto vou tentar descrever :
.... depois de anos e anos de saudável convivência laboral, o que dizer se um dia fizerem um biombo só para não nos encararem e vedarem o acesso à sua secretária com uma cancela de clips???? hã? hã? alguém me diz o que isto é??? digam lá se eu não sofro muito????

2 comentários:

leitoa_bera disse...

Realmente ! Só há uma coisa a dizer: BEM FEITA !!!!!
Pois é porque as hostilidades são sempre provocadas por alguma acção prévia que há isso deu origem, não é ?
Por exemplo que dizer de uma pessoa que faz orelha moca quando lhe pedem para por som na TV (que mau !!!), que dizer quando está sempre a mandar chuva de clips a sua coleguinha inocente (muito mau!!!), que dizer quando está constantemente a perguntar se já são 18H00 (terrível!!!), que dizer quando abre aquelas goelas e começa a cantar (????aqueles sons tipo ovelha a ser degolada é que é cantar ??!!), que dizer quando ouvimos assobiar e imitar aqueles ursinhos esganiçados dos toques de tm o santo dia todo, hen ?????? Isto é tortura pura!!!!
O coitado do mémé que o diga, desgraçado que passa a vida a ser molestado, agredido, brutalizado!!!! Vá perguntem ao coitado do Winnie the Pooth o que está a fazer pendurado na planta já há dias, hen ??????
Costuma dizer-se: olho por olho...

su_bera disse...

realmente, digo eu!!!
a ver TV em horário de trabalho???
muito bem estou a gostar de ver!!!
acho que ALGUÉM de repente vai ter conhecimento deste blog e saber quem é a verdadeira leitoa_bera!

e já agora :
e provas de acções prévias???
hã?
vá então, e provas???
é muito bonito falar mas provar já é outra conversa, não é?

vê lá se queres que eu conte o que já partiste hoje no escritório por teres arremessado violentamente o pobre mémezinho!!! queres que conte???

e quem anda a "cantar" musiquinhas irritantes e a assobiar não sOu eu ouviram???
se o fizer é só para distrair a mente, pq sofro muito e tenho que desanuviar de alguma maneira!!!

e já agora perguntem-lhe pq é que tirou biombos e cancelas qdo veio agora o rapaz da cabovisão??? perguntem!!!
CÁ SE FAZEM CÁ SE PAGAM!!!!!!