quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Quem são estas??!!


Quem põe a legenda?!

28 comentários:

45º elevados à esquerda disse...

Olha olha....

As beras no quadro !!!
:)

Bezinha_kida disse...

Sim, somos nós, as berinhas kidas!!!

Bezinha_kida disse...

Su_bera, Leitoa_bera, Bezinha_kida e Frô_bera.

ooohh.. só eu é q sou kida!!!

LOL LOL LOL

su_bera disse...

ou o 45º diz como sabe que são as beras no quadro, ou fica interdito de visitar o blog!!!

su_bera disse...

tic tac para dizer duma vez quem é!!!
não queremos intrusos que escondem a cara!!!

su_bera disse...

legenda:
Su_kidinha- caracois ao vento
leitoa_bera - oculos fashion
bezinha_mais ou menos bera- capacete cor de rosinha
frô_berissima- capacete com florinha

Bezinha_kida disse...

Aaaahhhhh..

entao eu sou mais ou menos bera?!!! O q é isso do + ou -??!!

E a Frôzinha é beríssima? Tadinha.. ela é kida!

a Leitoa tb n é bera, só p quem merece.. e a Su.. é um doce de menina LOL ("atropeladora" de velhinhos!!)

ai ai ai.. estas legendas!!

P.S.: Tb estranhei a sabedoria do 45º... é fácil cehagr a essa conclusao, mas.. será q ele nos conhece na realidade? huumm...

su_bera disse...

pois sou! pois sou! uma doce de menina!!! alguma dúvida??? hã?hã?hã?
a leitoa não é bera???
deixa-me rir e já volto!!!!!..........................................................................................................................................................................euzinha a atropelar velhinhos??? nunquinha!!! só o alertei do modo que estava ao meu alcance para a situação perigosa de atravessar fora da passadeira!!! eu a zelar pelo velhinho e ainda por cima sou mal compreendida!! :-(

sim mais ou menos bera, para não dizer kida, pq kida só sou eu né?
és a única realmente boazinha bezinha!!!
a frô é berissima pela calada, um dia depois conto com a mantinha, cházinho, xanax!!!

Paula disse...

Olá suas beras, voltei !!!!!!!
Kidas ??? Tão a falar de mim só pode porque as outras como o nome indica são B E R A S !!!!!!
è só olhar para o curriculum: uma atropela velhinhos (e não só...), outra maneja espadas (há uma fotografia como prova...) e a outra fazia campanha eleitoral para o seu próprio partido (nº de seguidores: 1... - assunto a debater,como disse a bera mata velhinhos, com chazinho misturado com xanax super forte!!!!).
Eu kida com acessório fashion só a unica que só mesmo K I D A, ouviram !!!!!!!!! não tenho armas brancas e não atropelo ninguém....
Quanto ao 45º...só uma coisita somos Men ou não...que tal provar a boa fê para com as beras/kidas e tirar o ar de tó-tó do boneco e mostrar a cara... ou temos 2ªas intenções ??????

Bezinha_kida disse...

Uuuuuhhhhh... dios mio!

Xu_kiduxa:

O q eu ouvi (podem n ter isdo exactamente estas palavras, mas aproximam-se..):

" entao isso é p hj ou pá manhña?"

.. com um tom rude... p um velhinho q mal podia andar... tadiiiinhooooo
(será q e´o 45º?)

Hihihi.. Paula, gostei do ultimato q fizeste ao 45º.. p tirar o boneco c ar de totó. Realmente com aquele bonequinho só pode ser bonxinho. é o 45_kido!

.. xiii.. foste Bera!!!

eu tb sou, qd puxam por mim.. até coro só de pensar cm posso ser tao beeeeeerAAAAAAAA

Bezinha_kida disse...

Entao a Frô_bera é bera pela calada???

huuumm.. só vos digo q n se pode acreditar em td o q se diz...

Espero nao ter nenhuma desilusao, mas n acredito q seja totalmente verdade. Pode haver 1 explicaçao.
(eu n sei do q falam, mas n a vejo nesses esquemas)

E essa da campanha eleitoral.. só vota quem quer!!

(peace & love).. tenho saudades de tds juntos.. dum almocinho no B. ou no leitao..uiuiii.. c o nosso Tópinho, nós, as jeitosas, e c o "patron" a fazer-nos rir! ( N tou a chamar "palhaço", hña? mas q é engraçado qd tá inspirado, lá isso é)

(tenho a certeza de q os atritos q possam existir.. a conhecer c a mantinha e o cházinho... sao possíveis de ser limados)

Bezinha_kida disse...

Leitoa_bera:

Onde deixaste as pernas e o cao?

Anónimo disse...

sou eu, bezinha..

Acho q intimidaram o 45º!

(Ele só cá vem qd sabe q n vai ser visto)

su_bera disse...

sim já disse que muita água correu depois de ires embora... e ninguém me contou nada para ter essa opinião, descobri a campanha que andavam a fazer... enfim... posso te contar um bocadinho... digamos que estavamos todos no mesmo barco, mas enquanto uns íam a remos outros tinham um motorzinho particular!!!
assim é fácil ir no barco!!!
mas assim alguns ficaram com os musculos fortalecidos, enquanto que outros que pensaram que levaram a melhor, esqueceram-se que isso foi temporário... é a vida!!!

leitoa_bera disse...

mto bem resumido.... a versão original fica para o bate papo com lanchinho e claro o xanax (se bem que era melhor outra coisa para ajudar na digestão....)

Bezinha_kida disse...

Eh leitooooaaa... já pensas num digestivo a esta hora? LOL

Pois.. nao estou por dentro desses assuntos. Nao faço ideia do q estao a falar.

Tenho ideia dos temas q serao, mas nada em concreto.. tou mm a leste. Ainda bem, pois n tenho nada a ver com isso e nao quero tomar partido. Só teria sentido se eu tivesse presenciado..

oooohhh... :-( mas fico triste..

su_bera disse...

não fiques triste, o que lá vai, lá vai... só queria é que as pessoas se dessem conta do que fazem para pelo menos melhorarem da próxima vez...falo por mim tb... espero não perder a lucidez...

su_bera disse...

seja como for, foram bons tempos, e isso não se apaga! o que é história é história!!!

leitoa_bera disse...

Bezinha, o meu digestivo era tipo Eno efervescente....là estas tu outra vez com o pensamento na pinga!!
E só um pequeno á parte...nós também não presenciamos coisa nenhuma mas não deixamos de ser (todas)prejudicadas por isso, infelizmente. Enfim, marés há muitas... marinheiros capazes de remar isso é que já há poucos....
Mas que foram bons tempos isso é verdade e isso é que é importante, ficar com bons momentos na memória.

Bezinha_kida disse...

Tb tive momentos menos bons mas esses pus na "reciclagem" e dp eliminei por completo.

Fica a experiencia e conhecimento para tentar nao voltar a cometer os mesmos erros. Concordo ctg Su!

Paula _bera... noto que esse marinheiro te ficou atravessado... tens que conseguir engolir essa mágua.. com um bom digestivo.. LOL.. quiçá na companhia do próprio.. eu gostava de ver isso!

temos q combinar... ou perdemos todos o apetite?.. hehe.. Seria um ambiente de cortar à faca?

.. mas se as coisas n correram bem, é normal que n queiramos partilhar momentos com quem supostamente, em parte, foi responsável por isso... compreendo perfeitamente. Talvez eu tb n quisesse.

Bezinha_kida disse...

No outro dia falávamos do curso de costura...

.. já repararam q cada vez há mais empresas de "pequenos arranjos" de costura?

.. é uma coisa a pensar... Eu entro!!

.. mas claro q seríamos as "gestoras"!!

Que me dizem?

su_bera disse...

definitivamente perdi o apetite!
e sim o ambiente ficaria de cortar à faca pq finalmente poderia dizer olhos nos olhos que eu acho de campanhas nas costas dos outros!
sim pq nem isso tive oportunidade de fazer... o ultimo foi embora sem sequer se despedir, boa né?
quem diria....

su_bera disse...

sim parece-me bem!!!
3 gestoras a explorarem uma pobre coitada que cozia e tricotava noite e dia!!!!eheheehhe

Bezinha_kida disse...

HA HA HA HA HA!!!!!

Nao me podes fazer isso.. nao posso por-me aqui a rir sózinha... tou a trabalhar. Abisas primeiro q vai ter muiita graça. Tadinha da sra. a cozer noite e dia e ainda lhe pedíamos relatórios de producçao e controle de prazos.. LOL

... ok.. vou aprender costura!

Bezinha_kida disse...

qto ao convivio.. tá fora de questáo!

Tenho que reaver os contactos perdidos e sondar a outra parte.. a ver o q se passou. A ver há abertura p alguém dar uma explicaçao...

..enviei msg de aniv ao marinheiro q entrou nos entas.. de resto, nada de conversas nem novidades. Nem sei por onde navega.

su_bera disse...

bezinha do outro lado vai sempre haver abertura pq nem sonham que descobrimos o que se andava a passar nas nossas costas!!!
o "enta" enviou-me um mail há pouco tempo a "perguntar como íam as coisas" sim, sim, preocupou-se tanto com o que lhe disse que nem respondeu ao meu mail, só queria saber era de ter o novo contacto do chefe... por mim pode esperar sentado.

su_bera disse...

MSG PARA O 45º:
só pra avisar que hoje é a última oportunidade que te damos para sabermos quem és!
amanha só os autores do blog é que entram!!!
xauzinhoooooo

leitoa_bera disse...

Exploradoras! Tiranas!....a abusarem da velhota que costurava para vocês!!
Que vergonha!!!!!! explorar a 3ª idade!!!!!
Eu cá decididamente não me tou a ber no esquema...linhas, dedais e agulhas NEM PENSAR!!!!!!
Com isto me despeço que se faz tardi.... See you tomorrow suas beras. Jocas e portem-se bem (deve-ser deve!!!!)